Termos e Condições

FORMAS DE PAGAMENTOS:

Disponibilizamos para você diversas formas de pagamento, facilitando sua compra com segurança e tranquilidade.

Veja as opções:

Pagamento à vista – Depósito bancário.

Nesta modalidade você faz o pedido pelo site, recebe a confirmação e os dados da conta para o depósito. Somente após a confirmação do depósito ou transferência, a mercadoria será liberada para envio.

Pagseguro

Mais de 40 milhões de brasileiros já utilizam o PagSeguro como forma de pagamento para fazer suas compras.
E o melhor, você não paga nada a mais por isso!

Escolha o produto que queira comprar e pague pelo PagSeguro. Insira seu e-mail e senha cadastrados no PagSeguro. Nós não compartilhamos seus dados com o vendedor. Depois de confirmado o pagamento, o vendedor recebe a confirmação do PagSeguro e envia o produto para você.

Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança.

Paypal

PayPal é como a sua carteira, só que digital.

Você cria a sua conta grátis, armazena seus cartões de crédito todos de uma vez de maneira segura e paga em poucos cliques.

Você só precisa fornecer seus dados pessoais e cadastrar seu cartão de crédito, que são armazenados criptografados, com máxima segurança.

Na hora de pagar, escolha PayPal. Você só vai precisar digitar seu login e senha e pronto. Está pago.

Depois de finalizar sua compra, você não precisa mais se preocupar: você conta com a segurança do PayPal do momento da compra até a entrega do seu produto.

Nós não compartilhamos os dados do seu cartão de crédito com os vendedores e eles ficam protegidos por um dos mais avançados sistemas de segurança da informação do mundo.

Somente após a confirmação da transação, a mercadoria será liberada para envio.

Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

FRETE E ENTREGA

O envio das mercadorias será efetuado pelos CORREIOS, nas seguintes opções:

PAC – Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria ou SEDEX – Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.

É possível também escolher enviar nossos produtos através das transportadoras cadastradas em nosso site JADLOG e JAMEF. O valor será cobrado considerando o peso, preço e localidade de cada entrega.

Se desejar qualquer outra forma de envio, entre no formulário do site (botão CONTATO) ou envio de e-mail para comercial@linearinox.com.br e nos envie uma mensagem para definirmos a entrega do seu produto.

O valor do frete será calculado pelo sistema de acordo com o seu CEP, com base no peso e tamanho de sua encomenda.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

Logo após a postagem da sua mercadoria nos correios, enviaremos um e-mail contendo o código de rastreamento. Com o código de rastreamento você pode acompanhar o andamento da entrega através do site dos correios.

Caso você não receba a mercadoria dentro do prazo estabelecido favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para que possamos acionar os correios para que tomem as devidas providências.

PRAZO PARA POSTAGEM DO PRODUTO

Após a conclusão do pagamento, o prazo para postagem do produto é de 10 dias.

DEVOLUÇÃO POR TROCA

Queremos que você tenha total satisfação com nossos produtos. Se por ventura o produto apresentar defeito, ou chegar danificado, você poderá solicitar a troca do seu produto. Você terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para realizar a troca.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução você pode entrar em contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo formulário do site (botão CONTATO) ou envio de e-mail para comercial@linearinox.com.br

O produto deverá ser devolvido na embalagem original. O envio do produto para troca ou devolução deverá ser realizado pelos correios ou transportadora para o endereço indicado.

Após a chegada, o produto será avaliado e verificado a sua condição conforme a reclamação do cliente. Se for constatado que há problema com o produto, providenciaremos a restituição ou troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

No caso de devolução do produto por TROCA as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Linear Inox.

A Linear Inox isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Trabalhamos para que você tenha total satisfação com nossos produtos. Se por ventura algo não lhe agrade em nossos produtos, você poderá exercer o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto.

Para a devolução do produto serão observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, etiqueta/lacre do produto quando for o caso.
  • Para produtos exclusivos ou personalizados não é permitido a devolução da mercadoria.

Nesse caso primeiramente você deve nos comunicar pelo do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo formulário do site (botão CONTATO) ou envio de e-mail para comercial@linearinox.com.br  com as justificativas pela qual quer desistir ou devolver o produto e nos informar os dados do produto.

Não podemos aceitar a devolução de produtos danificados por motivos de má utilização pelo usuário, defeitos ocasionados por queda ou qualquer ato de vandalismo, proposital ou não.

Após a chegada, o produto será avaliado e verificado a sua condição. Se o produto estiver dentro das condições de devolução descrita acima, providenciaremos a restituição no valor total da compra.

No caso de devolução do produto por ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pelo CLIENTE.

O reembolso financeiro ao cliente é referente ao valor da compra, será realizado em até 25 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários para depósito.

Não restituímos o valor do frete pago na compra do produto.

GARANTIA

Produtos de inox como móveis, ralos, grelhas, expurgo, mictório e lavatório possuem garantia de 12 meses. Demais produtos oferecidos no site possuem garantia mínima indicada por seus fabricantes e indicados nas embalagens.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

Você dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado pelo formulário do site (botão CONTATO) ou envio de e-mail para comercial@linearinox.com.br